sexta-feira, 21 de junho de 2013

200 posts e um agradecimento

Obrigada, Magda, pela partilha deste vídeo. Mudou o meu dia. Mesmo. Recomendo vivamente que vejam o vídeo e, a seguir, não percam tempo até terem agradecido à pessoa que vos veio logo à cabeça enquanto viam o vídeo.


Foi o que eu fiz. Depois de secar as lágrimas que me vieram aos olhos, não esperei mais. Peguei no telefone e liguei a uma pessoa. Ela sabe quem foi. Voltei a emocionar-me ao telefone, chorei até, mas verbalizei o agradecimento que me parecia nunca ter verbalizado devidamente. Foi bom, soube bem. Agora posso agradecer a todas as outras pessoas. Mas não vai poder ser pelo telefone, pois não tenho saldo para tanto. Quando as encontrar, espero ter as palavras certas. Uma fica já aqui: OBRIGADA.

6 comentários:

  1. Parabéns pelos 200 posts, Bruxa Mimi. Também adorei o vídeo. Obrigada pela partilha. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu ainda tenho os olhos inchados da conversa ao telefone, mas estou contente! Beijinhos.

      Eliminar
  2. Realmente fantástico, como algumas palavras podem nos fazer sentir tão bem e a quem amamos e que é tão importante para nós.

    Devíamos fazê-lo todos os dias.

    ResponderEliminar
  3. Dou graças por ter uma Amiga como tu!

    AMLL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quem encontra um Amigo, encontra um tesouro" - esta frase não podia ser mais verdadeira! Tu és um dos Grandes Tesouros da minha vida, não tenho disso a mínima sombra de dúvida.

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.