Mas quando ponho o Feitiço na cama, para a sesta, altero algumas partes da letra. Fica assim:
Está na hora / da sestinha / vamos lá dormir / lá fora, o Sol brilha / sem [com] nuvens a encobrir / Mais logo, quando acordares / tu vais poder ver / acordas mais forte / e mais esperto / isso é crescer... / Boa sesta / Sonhos lindos / Adeus e até logo...
Belas recordações!
ResponderEliminarConvido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com
Já visitei... Tem coisas muito bonitas!
Eliminarhehehe tá lida essa letra alterada!!
ResponderEliminarbjs patais!
queria eu dizer, tá liNda!!
ResponderEliminarfilhote pato distraído é o que dá...vão palavras comidas e tudo!!...
Eu faço muito isto, mudar as letras das canções consoante a situação - às vezes até nem dou conta de começar, só me apercebo quando a canção vai a meio!
Eliminareheh Muito bom! Já me aconteceu estar a cantar para a minha bebé, para a adormecer, e o meu marido começar a cantar a mesma música, mas com uma letra diferente (ex.: "vou à reciclagem, já volto") para não interromper o ambiente... Claro que também respondo a cantar ("Ok, aproveita e vai ao pão"...) Enfim...
ResponderEliminarBem pensado, da parte do seu marido e da sua, na resposta! Aqui, quando o pai canta, eu às vezes não sou lá muito simpática e digo que ele está a matar a canção (imagine a canção "Come a papa, Joana", com outros nomes e sopa em vez de papa... mas com uma melodia que faz lembrar um funeral - dá para imaginar? ;-) )
Eliminareheheh Não deve ser assim tão mau! ;)
EliminarHumm, não sei, não... Eu tenho noção que não sou muito afinada, mas em relação às canções infantis, pareço uma cantora lírica por comparação com o meu marido! :-)
EliminarE resulta?? Eu estou desesperadaaa
ResponderEliminarPipinha, com os meus resulta muito bem, mas já são mais crescidos do que o seu Lourenço...
EliminarBoa sorte!
Que boas recordações! Obrigada
ResponderEliminarDe nada! Espero que o seu filhote lindo esteja mais calmo, agora. Beijinhos!
EliminarP.S. - Bem-vinda! :-)