sábado, 9 de março de 2013

Um bombom para o ego

No dia do meu casamento, há uns anos, houve várias pessoas a dizer-me que estava muito bonita (acho que todas as noivas ouvem isto!).

Contudo, só um elogio permanece inesquecível e acho que para sempre perdurará na minha memória, como um bombom para o meu ego (a utilizar em caso de necessidade):

Um priminho, que tinha quase três anos, quando a mãe lhe perguntou, já para o fim do dia: "Olha a noiva, não está bonita?", respondeu: "Não é uma noiva, é uma princesa!"

Todos rimos, mas desconfio que só eu nunca me esqueci destas palavras...

2 comentários:

  1. Confirmo que parecia uma princesa, sim senhora. Parecia? Era (e é) uma Princesa!

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem confirmo que estava uma verdadeira princesa! Nada que se pareça com a «Bruxa Mimi»!...ap

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.