terça-feira, 5 de março de 2013

Reações familiares ao blogue

Ontem disse ao meu marido que tinha criado um blogue. A reação inicial foi: "Para quê? Não te chega o facebook?"

Boa pergunta, sem dúvida! Acontece que vou passar a partilhar mais por aqui. No facebook continuarei a partilhar o que por lá vou encontrando, mas tudo o que for meu, sobre mim, ou sobre quem me rodeia... contarei aqui. Este será o meu cantinho.

Noutro post direi outras razões que me levaram a criar um blogue, mas, honestamente, a principal foi: "porque me apeteceu"!

A minha filha mais velha viu a tartaruga-castelo, identificou-a como sendo obra do irmão e perguntou: "O que é que isso está a fazer no teu computador?" Não cheguei a responder. Mais tarde informá-la-ei.

A minha mãe foi a primeira a saber da criação do blogue e por sua sugestão alterei  o nome para a versão atual. Acho que gostou da ideia.

A minha mãe informou o meu pai e a minha irmã mais velha. Reações positivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.