A Ana de Deus lançou um desafio à blogosfera no geral e a mim em particular (não mais particular do que outros blogues, entenda-se). Desafio aceite e cumprido! 😃
É um desafio difícil! Escolher as melhores férias, aliás, não é difícil, é impossível. Tenho recordações de férias da infância, muito simples, mas ótimas, tenho recordações de férias em que viajei (cá dentro ou para o estrangeiro) e adorei, tenho recordações mais recentes de férias, como mãe, cansativas (de longe as mais cansativas!), mas cheias também de boas memórias… Como escolher? Não escolhendo!
As melhores férias da Bruxa Mimi
O que as melhores férias têm em comum é serem passadas com pessoas de que gosto, o terem muitas e longas conversas, jogos, animação, confusão. As melhores férias têm pouca tecnologia, pouco ou nenhum écran, muito contacto visual direto, muitas gargalhadas. Embora eu goste de viajar e conhecer novos locais (ou voltar àqueles onde fui muito feliz, como a Escócia), acho que as melhores férias podem ser passadas a sair e a vir dormir a casa todos os dias (não há cama como a minha!)… As melhores férias às vezes são as sonhadas, mas as atuais não são de desperdiçar!
Ai que texto maravilhoso viva as férias!
ResponderEliminarObrigada! É isso mesmo: viva as férias! 😎
ResponderEliminarBeijinhos e BOAS FÉRIAS!
maravilhoso obrigada e boas férias
ResponderEliminarObrigada mais uma vez pelo desafio! Beijinhos e boas férias para ti também! 🌞🌻🌼🌹🌈
ResponderEliminarÀs vezes com pouco faz-se muito. No caso das férias, acho que é um bom exemplo.
ResponderEliminarBeijinhos
Obrigada pelo comentário e beijinhos! 😘😘😘
ResponderEliminarE algumas das minhas boas memórias de férias remontam a uma casinha típica algarvia, com muitas e longas conversas, com umas tostas maravilhosas ao almoço na praia e na companhia da minha melhor amiga e dos seus pais!
ResponderEliminarSem dúvida que essas estão na lista das muito boas férias!
ResponderEliminar