
Semana 27: Coisas divertidas para se fazer nas férias.
Brincar; fazer jogos em família; ler; ver filmes; comer gelados (é divertido, sim, senhores, especialmente se não me pesar a seguir); conversar (é sempre bom estar na conversa quando a companhia é boa); ...
Já li a história e acho inacreditável certo tipos de pessoas não se tocarem e não terem qualquer tipo de respeito pelos outros e pelo espaço dos outros. Há limites para tudo e as pessoas quando não se conhecem só têm de respeitar, mas nos dias que correm o respeito é uma palavra desconhecida e não existe no dicionário dessas pessoas. Antigamente quando eu andava de metro havia aqueles tipos que tinham o péssimo hábito de se encostarem às pessoas e eu detestava isso, e empurrava e tentava afastar-me pois acho uma falta de respeito e falta de mais alguma coisa. Agora não ando muito de metro mas ainda deve haver criaturas a fazer isso com certeza, é inadmissível e inacreditável.
ResponderEliminarPequenos grandes prazeres!
ResponderEliminarDo melhor do mundo.
Sobretudo, se mandarmos a balança de férias para bem longe
Mimi, eu divirto-me imenso a fazer NADA, pelo menos nos primeiros dias.😉
ResponderEliminarReferes-te de certeza à historia que partilhei no blogue da mami. Concordo, é inadmissível!
ResponderEliminarTenho de ignorar a balança, mas acho que vou pagar caro, mais tarde...
ResponderEliminarEu não estou em condições de não fazer nada, Pózinhos...
ResponderEliminarExactamente a história que partilhaste no blogue da mami que eu li e é mesmo fora do normal. É assim há certas pessoas que não devem ter nada no cérebro, deve ser oco.
ResponderEliminarDesconfio que tens razão...
ResponderEliminar