Como vos contei, encontrei-me na sexta-feira passada com a Mónica, do blogue "Doces Sonhos", para receber o prémio do seu concurso, os docinhos "Paixão tropical". Ficou combinado que daria os docinhos a provar aos membros da família que conseguem dar a sua opinião e que depois escreveria um post com as opiniões honestas de cada um de nós.

Feitiço: Gostei muito. [Não especificou porquê.]
Varinha: Não gosto, sabe a coco. [Só provou mesmo um bocadinho, mas o sabor do coco manifestou-se logo.]
Vassoura: Eu gostei, mas não fiquei com vontade de comer mais. Não me importo de comer mais, mas não fiquei assim com vontade.
Rogério: Ela esqueceu-se de pôr açúcar.
Eu: Gostei, mas também acho que deviam ter mais daquilo que adoça (stevia, não é, Mónica?). Da maneira que estão, embora se comam bem, não merecem ser chamados "docinhos"...
Obrigada pela opinião sincera. Acho que já esperava essa reação do Rogério!😁
ResponderEliminarDe facto, de quem diz que "não há coisas doces demais", como te contei, a reação é a que já me tinhas dito que estavas à espera!
ResponderEliminarAposto que devem (deviam!) estar deliciosos! Um desperdício em quem acha que chocolate acima de 70% não merece ser chamado chocolate, lol.
ResponderEliminarSabor a coco e pouco doces, parecem-me perfeitos! Mas acho que preferia um pouquinho de açúcar de cana ou de coco, em vez de stevia. Eu sei todos os argumentos, bla-bla-bla (e é verdade que stevia é o menos mau dos adoçantes), mas fica sempre um resto de sabor metálico que não é nada como açúcar.
Talvez um dia tenhas essa possibilidade!
ResponderEliminarE, sim, eu sempre disse e mantenho que chocolate com mais de 70% de cacau não merece ser chamado chocolate!
Mas não foi um desperdício, porque eu gostei!
ResponderEliminar
ResponderEliminarés tu ou eu?
ResponderEliminar