
16 de abril (2.ª feira)
- Depois de pegar num ovinho de chocolate e começar a levantar a pontinha da prata (apenas um milímetro, mas o ato estava começado), consegui recuar e não comer o ovinho. (Infelizmente cometi outras asneiras alimentares - neste dia e não só.)
17 de abril (3.ª feira)
- Estreámos a panela de pressão (não é apenas uma nova panela, é a nossa primeira pdp). Quando digo que estreámos, quero dizer que a Nina estreou...
- Consegui que o cesto da roupa ficasse vazio.
18 de abril (4.ª feira)
- Após uma noite muito má, a Magia adormeceu por volta das 10:30h, dando-me possibilidade de descansar também.
Feliz ou infelizmente, optei por não descansar e por tratar da roupa, conseguindo novamente... - ... que o cesto da roupa ficasse vazio.
19 de abril (5.ª feira)
- Fui à janela despedir-me do Gato Rogério, levando a Magia ao colo. Quando acenei adeus, ela acenou também! Foi a primeira vez que o fez.

20 de abril (6.ª feira)
- A Magia aguentou-se uns segundos* em pé, agarrada à mesa ou à barra do parque.
*Ei, tem de se começar por algum lado! - Hoje, uns segundos, amanhã... uns segundos à mesma, mas a seu tempo há de aguentar mais tempo, e depois sem apoio, e depois um passo, dois passos, ... uma maratona (sou capaz de ter saltado algumas etapas, mas que importa isso!
)
Parabéns pelos primeiros passos. É tão giro ver as suas primeiras independências.
ResponderEliminarAinda não deu passos, apenas se aguentou de pé, apoiada, mas sem a nossa ajuda! Repara que ela ainda nem se põe de pé sozinha. As pernas da Magia ainda têm que se fortalecer muito!
ResponderEliminarOh, tão bom! Essa fase é tão bonita!
ResponderEliminar
ResponderEliminarA Magia já anda em pé?!
ResponderEliminarO tempo voa...
Ainda não anda nem se põe em pé sozinha, mas se a pusermos em pé, ao pé de um sofá ou equivalente, já se aguenta uns segundos...
ResponderEliminarOlá Bruxa Mimi a porta estava aberta, entrei e gostei. E que delícia encontrei Bruxinhas que adoro, e uma mini magia a dar os primeiros passinhos que estes a guiem por bons caminhos.
ResponderEliminarSê bem-vinda, Mamã Gansa! Também já te fui visitar.
ResponderEliminarObrigada. Beijinhos
ResponderEliminar
ResponderEliminar