
29 de janeiro (2.ª feira)
Uma amiga que é voluntária numa instituição que apoia mães e famílias em risco veio a minha casa buscar algumas coisas (roupa, brinquedos, ...) que eu e as miúdas selecionámos para dar, algumas das quais já estavam em standby há vários meses.
30 de janeiro (3.ª feira)
A Filhote Pato veio cá a casa. Não foi muito tempo, mas foi boooom!
Experimentei uma receita nova e correu bem.
31 de janeiro (4.ª feira)
O Rogério teve de sair mais cedo de casa [esta parte não é uma coisa boa, mas explica o contexto]. Para levar os grandes à escola, teria que os deixar lá às sete horas. Muito, muito cedo! A solução: ser eu a levá-los (a pé, pois claro!), levando também a Magia. Saímos às 7:35 h e chegámos à escola deles às 7:58h, a tempo da Vassoura chegar a horas à primeira aula, que começa às 8:10h (a Varinha e o Feitiço só começam às 8:30h). Fizemos um ótimo tempo!
1 de fevereiro (5.ª feira)
Pude acompanhar o Rogério ao funeral de um tio. Claro que um funeral não é uma coisa boa, por si, mas havia a hipótese de eu não conseguir ir, por causa da Magia. Como os Avós e Tio Gatos não puderam ir, custava-me que o Rogério fosse sozinho, em representação desta parte da família. Assim, foi bom que eu fosse (e a Magia também).
2 de fevereiro (6.ª feira)
Consegui esvaziar o cesto da roupa suja. Quando isto acontece fico mesmo contente!
Excelente tempo! E assim ajudas a balança a mostrar outros números
ResponderEliminarSexta-feira: fantástico! A última vez que me lembro de ter conseguido tal feito foi no pino do Verão. E nos somos só três...
(que vergonha )
ResponderEliminarEste desafio é muito giro, obriga-nos a descobrir coisinhas boas mesmo quando os dias não são tão bons assim.
Um grande beijinho
Uns passos fora do planeado só fazem bem! Ai essa do cesto da roupa... aiaiaiai
ResponderEliminarNa quarta-feira depois de os deixar na escola estive noutras andanças praticamente non-stop até às 11:15h. Se caminhasse assim todos os dias certamente a balança acusaria qualquer coisa, mas só uma vez... não deu por nada!
ResponderEliminarÉ muito raro conseguir esvaziar o cesto, também!
É verdade! Beijinhos
ResponderEliminarForam muito mais passos do que os vão de casa à escola e regresso, pois andei a tratar de outras coisas até às 11:15h, non-stop (exceto dez minutos (se tanto) em que estive sentada).
ResponderEliminarNão percebi o "aiaiaiai" - achas que é mau sinal?
O aiaiai foi em relação ao cesto da roupa. É um mal de que todas padecemos...
ResponderEliminarMas esvaziá-lo foi uma coisa boa!
ResponderEliminar