Inicialmente publicado em 23-4-2016.
É o Rogério que diariamente leva os três à escola, mas ontem tive de ser eu. Como não conduzo, fomos a pé. Conseguimos sair de casa 10 minutos antes da hora a que habitualmente saem, ou seja, saímos às 7:50h. Passámos pela minha escola para eu deixar as minhas coisas e não transportar um peso desnecessário no regresso. Implicou apenas uns cinco minutos, pois fica praticamente em caminho.
Chegámos à escola deles dez minutos antes de tocar (para elas - ele não tem toque, embora tenha hora de entrada), portanto a experiência correu bem. Eu também cheguei a horas à minha escola, pois o meu toque é meia hora depois do delas.
Como eu já contei aqui e deixei registado em comentários em variados blogues, os meus filhos são especialistas em destruir sapatos (devem ter um acordo com algum fabricante ou sapataria, e eu é que não sei). Durante a ida, reparei mais uma vez no estado dos sapatos do Feitiço (não se veem as meias, mas quase... ou então já se veem e eu é que prefiro não saber). Reparei também no rasgão que há na parte de trás do casaco do Feitiço que eu não coso porque prefiro que seja a
Nina a coser (há um grande desnível entre a minha capacidade e a dela nesta - e noutras - área). Ora como ele não tem um casaco alternativo, vai usando este com o rasgão.
Comentei:
- Buraco nos sapatos, buraco no casaco... Que pobreza!
Feitiço: Não é pobreza, é estragueza!
Heheh a crise obriga-nos aproveitar tudo até ao último!
ResponderEliminarSe bem que andar roto também é andar na moda!
Bom resto de semana!
Nós não temos outra hipótese: se eles nunca usassem coisas que já não tinham bom aspeto, estaríamos constantemente a deitar fora roupa e calçado (sobretudo calçado), pois às vezes ao fim do primeiro dia de uso já se foi o bom aspeto!
ResponderEliminarEu não gosto desse lado da moda atual...
:-):-):-). Agora usa-se td rasgado, assim junta-se o útil ao moderno e aproveita-se td até ao fim. Ser MÃE de um, é obra de 3 valha-me deus! Haja saúde pra todos, que a paciência tb se vai arranjado! :-).
ResponderEliminarBem-vinda, Aninhas!
ResponderEliminarSim, havendo saúde, o resto compõe-se.