Depois, fomos à XXX Feira de minerais, etc.. Lá, à entrada, estava uma senhora a vender coisas para ajudar uma instituição que acolhe crianças surdas. A Vassoura e a Varinha quiseram ajudar.
Uma das coisas que a Vassoura comprou foi um Cubo Rubik. Depois de lhe mexer um bocado, ficou tudo baralhado, claro.
Eu, que nunca tive jeito para resolver este tipo de desafios (quando era jovem "resolvia" o Cubo descolando os autocolantes), consegui, muito a custo, fazer um lado do Cubo - sem batota!
É aqui que entra em cena o Francisco Power... Pena é estar tão longe! 😉
Tudo bem?
ResponderEliminarVegetariano? Bom com crianças?
Obrigado
BFS
Família Lopes Palma
Sim, correu (e está) tudo bem.
EliminarO Terra é vegetariano, sim. Os nossos filhos adoram lá ir e não são as únicas crianças a gostar, pois já tenho visto muitas outras deliciadas com a possibilidade de escolherem o que vão comer, no buffet, as vezes que quiserem. Quem diz crianças deliciadas, diz adultos! ;-)
Bom fim de semana para vocês também!
Mimi
Obrigado
EliminarQuando formos a Lisboa vamos visitar.
Santo fim de semana.
Família Lopes Palma
Depois comentem se gostaram! :-)
EliminarO Francisco Power adora ensinar a fazer o cubo, e já conseguiu ensinar o David, o António e alguns primos. Para facilitar a aprendizagem a quem está longe, ele fez um tutorial com vários vídeos no seu canal do Youtube (Chama-e mesmo FranciscoPower). A Varinha iria gostar de visitar o canal - cheio de magia - e o tutorial! Boa ideia? :)
ResponderEliminarCá em casa quem mais visita o canal do Francisco é mesmo o Gato Rogério! Ele disse-me logo que o Francisco tinha feito um tutorial (não sei se ele disse um ou vários tuturiais, na verdade). Quando eu li os teus comentários em voz alta, a Vassoura ficou logo com vontade de ver os tutoriais, mas eu estou a cotar testes em Excel, não posso dispensar o PC (fiz uma pausa para ler o mail, e, neste caso, responder a comentários). :-)
EliminarBem, só agora reparei que já fizeste a hiperligação para o canal do Francisco :) De qualquer forma, fica a dica para o tutorial, com sete ou oito vídeos. O tutorial foi feito a pedido dos meus alunos e dos seus colegas na escola secundária, onde o Francisco fez o 12º ano e onde deixou um rasto de cubo mágico, ao ponto de, este ano, as listas de estudantes terem patrocinado uma competição de cubo na escola. Uma herança Power! Ab
ResponderEliminarNão me admira nada que o Francisco tenha deixado uma herança - é um hábito da vossa família deixar "marca" por onde passam! :-)
Eliminar