terça-feira, 2 de agosto de 2016

Crise de identidade (not!)

Fomos à praia. Em casa, o Feitiço ainda não tinha tomado banho e estava no sofá. Eu disse-lhe para ir para a banheira e para me chamar quando lá estivesse. Demorando, como de costume, a obedecer, quando finalmente saiu de onde estava veio para ao pé de mim (que estava sentada numa cadeira, na sala) e deu-me um beijo nas costas.

Eu: Feitiço, eu disse-te para ires para a banheira, não para vires para trás de mim.

Feitiço: Não sou eu, sou a Vassoura!

Eu ri-me.

Feitiço [com voz de falsete]: Sou mesmo eu, a Vassoura, mas estou a fazer voz diferente!

Eu, pondo um braço para trás para lhe tocar: Deixa cá ver se tens pipi ou pilinha...

Feitiço, descendo da cadeira: Pipi!

Risos de ambos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.