quinta-feira, 16 de junho de 2016

Hoje (ainda é hoje, dia 16)...

... a Matilde faz anos. Parabéns, maninha!

(Ontem fez anos a filha mais velha da Margarida, que ainda por cima é minha afilhada, e eu não escrevi nada aqui - pelo menos telefonei a dar os parabéns!)

(Anteontem fez anos a Avó Gata. Também não registei aqui, mas tive oportunidade de lhe dar os parabéns pessoalmente.)

(Amanhã fará anos a filha mais velha do Mário, que ainda por cima é minha afilhada, e eu... Espera aí, AMANHÃ ainda não chegou, por isso não estou em falta!!!)

Sim, são quatro dias seguidos de aniversários, entre gatos e bruxos... :-)





(P.S. - Tenho burocracia atrasadíssima para fazer. Claro que, nesta situação, arranjei logo maneira de vir "dar os parabéns" à malta toda...)

4 comentários:

  1. Como assim, sem comentarios???? Seus miseraveis! Parabens atrasados jovem, linda e fabulosa Matilde! Es o maximo!
    Ass: Nao sou a Matilde!

    ResponderEliminar
  2. A Matilde é linda. Todos gostam muito da Matilde. :)

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.