Acabámos por ir mesmo. Mas onde?
Ao Mosteiro dos Jerónimos.
Gostei (acho difícil não gostar), mas confesso, envergonhada, que às vezes penso (ao mesmo tempo não pensando) o mesmo que o Feitiço disse:
- É "igual" ao outro!
Sendo "o outro", no caso do Feitiço (e das irmãs), qualquer mosteiro que tenhamos visitado anteriormente, como o Mosteiro da Batalha. Basta haver claustros...
Eu gosto muito de ir visitar museus e monumentos. Também já várias vezes aproveitei este Domingo para os ir visitar. O último que visitei foi o Museu de Arte Antiga (shame on me, só fiquei a conhecê-lo aos 27 anos...). Mas concordo que há muitos mosteiros que são muito parecidos uns com os outros.
ResponderEliminarMas eu costumo fazer uma coisa, quando deixam, que era uma ideia gira com os teus filhos (pelo menos eu acho...). Costumo tirar fotos. Quando chego a casa e as passo para o computador, dedico-me a procurar as diferenças. E assim já não os acho todos iguais :-D
Nós tiramos fotografias, mas acabam por ser tantas que deve dar uma "trabalheira" fazer a comparação. Gosto da ideia, no entanto! :-)
Eliminar