quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O melhor amigo do Feitiço faz hoje anos

As crianças surpreendem-nos (com vários sobrinhos, três filhos e uns bons anos de experiência como babysitter e professora do 1º Ciclo, isto não é novidade). O Feitiço acabou de me surpreender.

Hoje o António Power faz seis anos. Foi fácil fixar a data porque é exatamente um mês depois do aniversário do Feitiço. Ora o Feitiço esteve com o António exatamente três vezes, nos três retiros das Famílias de Caná em que participámos. No primeiro retiro, em Almada, estava tanta gente que penso que eles nem devem ter chegado a conversar - pelo menos não houve nenhum feedback a esse respeito. Nos outros já falaram e brincaram juntos.

Diálogo há bocado:

Eu: Feitiço, lembras-te do António Power? [Esperava um vago "sim" como resposta, confesso.]
Feitiço, abrindo um sorriso: Sim, é o meu melhor amigo!
Eu: Ele hoje faz seis anos.
Feitiço: Então vai ter a minha idade!


P A R A B É N S,   A N T Ó N I O ! ! !

2 comentários:

  1. Só agora consegui um bocadinho para vir aqui agradecer, em nome do António, tanta gentileza da parte desta família amorosa :) O António também se recorda do seu amigo, sim! Aliás, os Retiros Famílias de Caná são famosos cá em casa por gerarem amigos para a vida, tanto entre filhos como entre pais :) Bjs Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é isso mesmo: amigos para a vida (se os melhores amigos ou não, não me parece ser o mais relevante!).
      Beijinhos para todos!

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.