quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sonho #51 (pertence à categoria dos pesadelos)

Sonhei que uma amiga (a CR) que faz muitas viagens e tem muita energia estava a andar em cima duma espécie de mota larga, como se a dita "mota" fosse um animal que tivesse de ser domado, mas não quisesse: esquerda, direita, esquerda, direita, muito depressa. 

A certa altura, eu percebo que se a CR não parar, vai cair num precipício (que surgiu naquela altura do meu lado direito - lado esquerdo dela). Ao mesmo tempo, uma amiga comum, a D., apercebe-se exatamente do mesmo. Ambas gritamos: "Para*!", mas ela não para... e cai no precipício com a mota (que, assim que cai, desaparece do sonho). Eu corro para tentar segurar a minha amiga, mas não consigo. 

O precipício é enorme. A CR demora imenso tempo a chegar lá abaixo. Quando chega, levanta uma nuvem de poeira tipo as dos desenhos animados (mas sem piada nenhuma).

*grafia de cortesia: "Pára!"

Este sonho já se passou há mais de uma semana, mas ainda me atormenta de vez em quando!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.