sábado, 1 de agosto de 2015

Recurso hierárquico - a resposta

Recebi hoje a notificação de resposta ao meu recurso hierárquico. Foi deferido, anulando a bomba...

E, afinal, nem 24 horas do início do mês de agosto passaram... (Felizmente para mim.)

Agora que a situação vai ser corrigida, falta saber se fico onde tentei ficar... porque a vaga (disponível até ao momento) pode ser ocupada por quem está à minha frente (e eventualmente tenha tido uma bomba como a minha, daí não ter ficado logo colocado).

4 comentários:

  1. Afinal a outra boa nova vinha logo no post seguinte!!! Que bom! Beijinhos, AMLL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi feita justiça, agora resta saber se a vaga se vai manter depois de analisados todos os recursos...

      Eliminar
  2. Esperamos que realmente consigas!

    bjs

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.