quarta-feira, 1 de julho de 2015

Este deve ser o post mais pensado da história da blogosfera

 ... da história deste blogue é de certeza. E porquê?

(Ia fazer-vos penar, mas mudei de ideias. Vocês são tão poucos que não vale a pena.)

Porque é um post pensado todos os dias, durante o duche. Como não posso escrever durante o duche, tenho-me esquecido sistematicamente de o escrever depois. Nem sei como foi que hoje me lembrei (não, não estou no duche, seus malucos, então eu não disse que durante o duche não podia escrever?!?)!

Graças à Escondida, que, ao que parece, padece do mesmo tipo de pele corporal que eu - seca, branca (não no sentido de não bronzeada, mas no sentido de tão seca que fica branca e a soltar-se, tipo escamas), descobri aquilo que não procurei, mas felizmente veio ao meu encontro:

Nivea ... (ups! só sei que é Nivea - tenho de ir lá dentro ver e fotografar o coiso!)

Na Internet, encontrei esta imagem do produto:
A cor, o brilho... uma pessoa
vê logo que o produto é bom!
A fotografia que tirei ao meu ficou assim:


A escuridão, a embalagem
cheia de marcas de pingos de
água... não deve ser grande coisa!
Leram as legendas? Foi isso que pensaram?

Ai, sim? Pois estão muito enganados! O meu exemplar é melhor do que o outro, porque o meu (e só o meu! - não encontrei nenhuma imagem na Internet que dissesse o mesmo) dá "24h+ HIDRATAÇÃO". Ah, pois é!

Brincadeiras à parte, este produto, para mim, é mesmo bom. Aplica-se no fim do duche, muito rapidamente, passa-se o corpo novamente por água... já está! Só tem um problemazito: acaba-se depressa demais...

Obrigada, Escondida!

2 comentários:

  1. De nada.
    Acho maravilhoso o facto de EU ter conseguido a proeza de dar dicas de beleza a alguém!
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-)
      Olha, diz-me lá, o teu Nivea é tão bom como o meu? ;-)

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.