domingo, 12 de julho de 2015

E depois temos que as aturar "viradas do avesso"!

Ontem, na festa do pijama, a Vassoura e a Varinha não se deitaram tarde. Aliás, não se deitaram... ontem. A Varinha deve ter adormecido depois da meia-noite e a Vassoura depois das duas e meia...

Acordaram mais tarde do que o habitual? Claro que sim, óbvio! Não, acordaram às sete e tal...

Eu sei que as miúdas estavam excitadas, mas parece-me que foram dormir a uma hora exageradamente tardia... a não ser que a mãe presente tivesse adormecido antes delas e não tivesse como impedir a galhofa até altas horas (não seria impossível, se fosse eu a mãe em questão!)...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Um bocadinho... pois!

      O Rogério acha que não deve ser verdade, a parte da Vassoura. A verdade é que não perguntámos à mãe da aniversariante, por isso não temos certeza, mas a Vassoura sabe ver as horas...

      Eliminar
  2. Não é fácil por crianças a dormir. Eu tenho sérias dificuldades. Com os meus filhos e com os dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acho muito difícil, exceto se eu adormecer primeiro!

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.