quinta-feira, 25 de junho de 2015

Nós, Jesus,...

... como bem sabes, fizemos a avaliação do Plano de Turma em pouco tempo. Não foi difícil, mas foi tão difícil começar!

*************

Tenho tentado, quando me lembro, fazer as coisas por amor, não para despachar, não para não ouvir reclamações, não para ficar bem vista... , mas lembro-me poucas vezes. Mesmo esta oração de intimidade, "Nós, Jesus,...", não digo tantas vezes quanto isso.

Hoje, há pouco, antes de começar a tal avaliação do PT (não ler personal trainer!), foi das vezes que me lembrei - tanto do "Nós, Jesus, ...", como do "por amor", mas sinceramente, a oração foi mais assim:

"Nós, Jesus, vamos fazer a avaliação do PT, mas tu sabes que não é por amor, era bom que fosse, mas não é, é mesmo para ficar feito, para por uma vez cumprir o prazo dado pela coordenadora, para não ter de pensar mais nisso!"

Quem diz a verdade, não merece castigo, não é? A verdade é que não fui mesmo nada castigada, antes pelo contrário. OBRIGADA, JESUS, por tornares simples as tarefas complicadas e chatas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.