domingo, 3 de maio de 2015

Sonhos #43

Esta noite sonhei "em cascata" (expressão que me surgiu a meio da noite e que significa "sonhar dentro de um sonho").

No primeiro sonho estava grávida e felicíssima, assim como o Rogério, também encantado com esse facto. O segundo sonho serviu apenas para sonhar que o outro sonho era apenas um sonho - e ficar muito desanimada com isso. 

Quando acordei, não fiquei desiludida porque o segundo sonho se encarregou disso, mas continuo a recordar a alegria do primeiro sonho e a desejar secretamente que fosse verdade.

2 comentários:

  1. Acho que a gravidez da Olivia anda a mexer com muita gente! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim e não me é indiferente, mas sonhos em que estou grávida já eu sonhei muitos! :-)

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.