quinta-feira, 7 de maio de 2015

Para quê fazer uma encomenda...

... se quando recebo uma mensagem a dizer que posso ir buscar a encomenda (neste caso, soutiens), deixo passar o prazo?

Para agravar a minha estupidez, a senhora da loja avisou-me, à partida, que, se não me fosse possível levantar a encomenda no prazo indicado, poderia telefonar para a loja e pedir para aguardarem mais uns dias. Para isso, precisava do telefone da loja, claro.

Eu sabia como descobrir o número de telefone (fantástica Internet, para estas coisas). Quando foi que de facto me pus a descobri-lo? Hoje, vários dias depois de terminado o prazo. Para quê? Para telefonar para a loja, a perguntar se ainda têm os soutiens que encomendei e, se tiverem, para pedir que os guardem até logo à tarde...

Wish me luck!

2 comentários:

  1. Pode-se pedir publicidade a essa loja tão simpática? Estou a precisar de uma renovação...

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.