segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dia da Família (parte 2)

Quando chegou hoje da escola, o Feitiço apresentou-nos este trabalho. Lindo, não acham?

A nossa família, da esquerda para a direita:
Vassoura, Varinha, Mimi, Feitiço e Rogério.
À minha esquerda, um pássaro filho.
À esquerda do Rogério, um pássaro mãe.

O que está escrito no verso da pintura.
Para o caso de alguém não conseguir ler pela fotografia, a mensagem é a seguinte: 

"Gosto muito dos meus pais e das minhas manas. Gosto de brincar com elas.
Adoro quando a minha mãe me dá abraços e quando fecha a porta e deixa-me dormir."

Conclusão: sou tão melga (na perspetiva do Feitiço), que é um alívio quando finalmente o deixo dormir! Pois sim...

2 comentários:

  1. O Feitiço é mesmo querido. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, sim, senhora!

      P.S.: Tenho gostado da tua participação, mas ainda há posts sem comentários! Então, o que se passa? ;-)

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.