domingo, 17 de maio de 2015

Bicampeões ou bi-campeões, ...

... a grafia não interessa. O que interessa é que, mesmo empatando hoje, o Benfica ganhou o campeonato, tendo sido vencedor também em 2014..

Parece que eu sou benfiquista? É porque sou mesmo.

Sou ferrenha? Não.

Fico um bocadinho mais contente quando o Benfica ganha? Fico, pois!

Preciso de dizer mal de outros clubes na defesa do meu? Não (mas nem sempre resisto a dizer menos bem do FCP).

Vou "esfregar" esta vitória na cara de alguém? Se conseguir ser superior ao impulso que sinto relativamente a um colega (do FCP, pois então) que dizia, com superioridade, há umas semanas: "O Benfica não consegue ganhar dois campeonatos seguidos há não sei quantos anos"... não.

7 comentários:

  1. AAAAAAHHHHHHH! Menos bem do FCP?!?!?!?!? NÃOOOOOOOOOOOO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo se o problema é dizer mal do FCP ou se é a expressão "Menos bem", ou outra coisa!

      Eliminar
    2. Não se pode dizer mal (ou menos bem) do FCP! Aqui em Marte os Dragões são uma espécie muito admirada! ;)

      Eliminar
    3. LOL, verdadeiramente o futebol não me aquece nem me arrefece. Mas tenho um fraquinho por dragões (o animal mitológico)...

      Eliminar
    4. E das belas águias, não gostas? Essas sempre existem...

      Eliminar
  2. Tambem sou uma benfiquista de alma e coração e hoje estou muito contente por termos sido campeões!!

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.