segunda-feira, 6 de abril de 2015

Previsão meteorológica

Depois de uns dias luminosos e quentes, eis-nos regressados a dias mais cinzentos... mas nem por isso menos propícios a umas gargalhadas!

Vi a previsão meteorológica com a Varinha. A Vassoura não estava presente, mas há pouco perguntou-me se tinha visto a previsão. Eu disse que sim e a Varinha informou que ia chover. Eu retorqui que não, pensando ter visto que chuva era esperada só para amanhã, mas estava pouco convicta da minha memória. A Varinha acrescentou de imediato:

- Vai haver chuvaceiros!

Antes de publicar este post, consultei o site e confirmo a informação da Varinha (aguaceiros), para a tarde (em Lisboa e não só).

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.