domingo, 5 de abril de 2015

Era para repetir a dose...

... mas a Varinha preferiu um bolo comprado no Continente ao fantástico e saboroso bolo que eu sei fazer, com a deliciosa decoração já por duas vezes utilizada:

Não fica tão lindo e apetecível?
Não apresento uma fotografia do bolo escolhido porque não merece o trabalho; posso dizer que tem uma lambisgóia da Hello Kitty e poderia culpá-la (à Kitty) pela preferência da Varinha, mas, na verdade, a minha filha escolheu um bolo de compra antes de ver o que havia à venda.

Indecisa entre ficar ofendida (por o "meu" bolo ter ficado segundo lugar) e agradecida (por não ter de o fazer), e atendendo a que é Páscoa... escolho ficar agradecida! A Hello Kitty até é gira...

13 comentários:

  1. Uau! Esse digno é maravilhoso! Eu ficaria rendida! Beijinhos e uma Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  2. Upps...tenho que ler com atenção o que escrevo antes de publicar! É o que dá pensar em mais do que uma coisa ao mesmo tempo. Leia-se então: "esse bolo é digno de uma festa de aniversário" e/ou "esse bolo é maravilhoso!" Ambas são verdadeiras! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-))
      Obrigada! Eu também acho uma ótima opção, mas a aniversariante fez outra escolha... :-)
      Beijinhos e Boa Páscoa!

      Eliminar
  3. Parabéns á Varinha e bom dia de aniversário!
    Beijinhos
    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Concordo a 100%! E delicioso, então, nem se fala! (Nota-se que sou gulosa?!?)

      Eliminar
  5. Fiquei curiosa além dos kitkat e dos smarties, o que é que o bolo leva mais? Muitos parabéns à Varinha e uma Santa Páscoa a toda a família!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em termos de decoração, costumo pôr pintarolas juntamente com os smarties. Mas não percebi bem se a pergunta era em relação à decoração ou ao bolo propriamente dito; para qualquer uma das hipóteses é só ver os links que incluí no post. Se ainda houver dúvidas... é só colocá-las! :-)

      Eliminar
    2. A dúvida era em relação à receita do bolo, mas vou ver a receita no link e depois comento. Obg

      Eliminar
  6. :) Eu acabei por fazer uma versão mais "básica" para a Margarida, com os chocolatinhos à volta, mas por dentro tinha morangos e ananás!

    Para a próxima, tenho a certeza que todos vão querer o teu bolo (ou não...)
    beijinhos!!!!

    Olívia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando abrimos o bolo, vimos que era de chocolate. A Varinha não gostou lá muito (que é para não dizer que não gostou nada)... Talvez para a próxima faça outra escolha.

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.