sexta-feira, 27 de março de 2015

4/4 - o pleno!

Hoje apresentei alguns planos. O dia correu-me bem (ligeira dor de cabeça, mini-mini-corte da ponta do indicador direito - nem chega a ser corte, foi só um pouco de pele que ficou levantada - para contrariar a nota geral).

Chego à hora de ir dormir e apercebo-me que cumpri as quatro coisas da lista.

Não fui à Missa à hora que pensara (12:15h). Ao meio dia e vinte ainda fui a uma igreja mais perto da escola-sede do agrupamento de escolas onde trabalho, na esperança de que lá a Missa fosse ao meio dia e meia, mas não era. Rezei um bocado, acendi uma vela, mas Missa não houve durante o tempo que lá estive. Na altura pensei que não iria dar para cumprir as quatro atividades previstas (que horror, pareço mesmo uma professora, com este vocabulário!), mas o dia foi favorável. Às dezoito e quinze o Feitiço chegou da escola. O Rogério já tinha chegado. Deixei-os aos dois em casa e fui à Missa das 18:30h.

Gostei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.