Não, não aparece em lado nenhum, nem nada disso! É só que "finalmente" houve um(a) anónim@ a deixar um comentário num tom atacante, digno da boa (not!) blogosfera!
Então não é que depois de eu contar um sonho, num post precisamente intitulado "Sonhos #33", o primeiro comentário, anónimo, me ataca sobre a possibilidade de ter exposto a mentira da minha mãe? É o chamado comentário "Se":
"Foi só sonho, não foi? É que se é verdade ou se o sonho corresponde à verdade acho muito feio denunciar a sua mãe. Desculpe, mas acho que a mentira da sua mãe teria, nesse caso, razões que eu não conheço. Mas o escrever aqui isto, se fosse verdade, teria só, a meu ver, a presunção de dizer a verdade, mas à custa de expor a mentira da sua mãe. Não se faz a uma mãe, nem a ninguém."
Respondi ao comentário, mas não à primeira pergunta. Sugeri que explorasse mais o blogue e tirasse as suas conclusões - que, aviso já, dispenso conhecer.
Há pessoas que "sabem tanto", sobretudo quando não sabem nada! Muita sorte teria @ idiota se tivesse uma relação tão boa com a respectiva mãe como a Mimi com a Avó Bruxa. Mas, pelo comentário, é pouco provável.
ResponderEliminarVá lá, vá lá, não é preciso chamar idiota a ninguém... mesmo que seja ou pareça!
EliminarA Avó Bruxa é a melhor mãe do Mundo e arredores (com frequência universitária ou sem ela, acrescento)! :-)
:)
EliminarSe fosse cliente regular já sabia que tu tens os sonhos mais mirabolantes que podem existir! :-)
ResponderEliminarTambém me parece! :-)
EliminarQualquer dia, ainda aparece um lá no nosso cantinho.......
ResponderEliminarSe aparecer, é dizer-lhe onde é a porta da saída! (Não sei se foi bem isso que fiz, mas até agora não voltou à carga) :-)
Eliminar