segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ao sair da escola hoje

...tive de "equipar" assim os meus pés:

Acham que alguém reparou que os "sapatos" não eram iguais?
Uma senhora, por quem passei, comentou:

- Boa ideia!

Boa ideia* ou não, acho que vou passar a andar com dois sacos de plástico na mala...

*Já agora, for the record, a ideia não foi minha. Quem ma passou foi uma colega, mas também não sei se foi ela que a teve, ou uma assistente operacional (nome horroroso que agora se dá às auxiliares de ação educativa), ou outra colega.

2 comentários:

  1. Dias como estes recordam-me sempre quando fui visitar a minha afilhada Varinha à maternidade, no dia do seu nascimento. .. tive que atravessar um rio na av. Liberdade! Bjs, AMLL

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.