quarta-feira, 9 de julho de 2014

Alheia ao Mundial #2

OK, não tão alheia quanto isso!

Ontem vi o fim da primeira parte do jogo entre a Alemanha e o Brasil, desliguei a televisão, desliguei o computador, preparei-me para ir para a cama, e quando dei conta que já só faltavam dez minutos para o fim do jogo, resolvi ligar novamente a televisão e ver o fim do jogo. Estava com o palpite que o Brasil teria marcado um ou dois golos por aquela altura, mas não, a Alemanha é que já levava 7 golos no marcador. Vi o golo do Brasil aos 90 minutos e depois, em vez de desligar a televisão, ainda fiquei a vegetar no sofá mais uns três quartos de hora antes de ir para a cama.

Confissão: antes do jogo, se me perguntassem que equipa preferiria que ganhasse, diria: "Brasil". Se me perguntassem que equipa achava que iria ganhar, diria: "Alemanha" - sem grandes certezas, diga-se de passagem.

Confissão mesmo confissão: quando o Brasil estava a perder por 5 a zero, aos 30 minutos de jogo, parte de mim ficou contente, porque se tornou evidente que qualquer equipa pode ter uma derrota estrondosa (pelo menos contra a Alemanha)... o que amenizou os 4 golos sofridos por Portugal na fase de grupos.

Lembrança: até agora, neste Mundial, só o Gana não perdeu com a Alemanha (embora só tenha tido um ponto e não tenha passado a fase de grupos)!

Conclusão: no futebol, tudo pode acontecer.

4 comentários:

  1. Confissão: Acho que toda a gente se sente um bocadinho assim...
    Só não precisava ser por tantos!!!
    Até deu dó...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela companhia na confissão! :-)

      Eliminar
  2. Bem.... posso sempre dar uma boa notícia: Portugal goleou a Alemanha por 13-3 no Europeu de Hóquei em Patins!!!!

    Vá... sei que não é bem a mesma coisa, mas deixa um gostinho de vingança eheheheheh :)

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!