Fiquei chocada com o seu segundo comentário no Notícias Magazine. Se não tem publicidade paga neste blogue, com que direito se põe a criticar quem a tem? Mais comedimento, sim? Ficava-lhe bem.
Vou ter de reler o que escrevi, pois não me lembro de ter escrito nada do género de que me acusa. Aliás, acho que nunca me manifestei em lado nenhum acerca de tal assunto - nem anonimamente (não me escondo atrás do anonimato para andar a dizer mal).
Agora que descobri o comentário, tenho certeza que não escrevi o que me acusa. Aliás, acha mesmo que eu começaria um comentário dizendo mal do meu próprio blogue? Não deve muito à inteligência, senhor(a) (provavelmente senhora) anónimo(a)!
Só mais uma "achega": apercebi-me que tem de ser senhora, pois ficou "chocada" e não "chocado". (Isto se não tiver escrito de propósito para parecer uma mulher, não o sendo.)
A mamã a querer saber demais... ;-)
ResponderEliminarPercebi que sim! ;-)
EliminarPode ser que faça um espectáculo público quando a peça estiver preparada... ;-)
ResponderEliminarEu depois envio bilhetes! ;-)
EliminarFiquei chocada com o seu segundo comentário no Notícias Magazine. Se não tem publicidade paga neste blogue, com que direito se põe a criticar quem a tem? Mais comedimento, sim? Ficava-lhe bem.
ResponderEliminarVou ter de reler o que escrevi, pois não me lembro de ter escrito nada do género de que me acusa. Aliás, acho que nunca me manifestei em lado nenhum acerca de tal assunto - nem anonimamente (não me escondo atrás do anonimato para andar a dizer mal).
EliminarAgora que descobri o comentário, tenho certeza que não escrevi o que me acusa. Aliás, acha mesmo que eu começaria um comentário dizendo mal do meu próprio blogue? Não deve muito à inteligência, senhor(a) (provavelmente senhora) anónimo(a)!
EliminarVou ter de fazer um post sobre o que aconteceu...
Só mais uma "achega": apercebi-me que tem de ser senhora, pois ficou "chocada" e não "chocado". (Isto se não tiver escrito de propósito para parecer uma mulher, não o sendo.)
Eliminar