domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mimi? Oui, c'est moi!

Recebi há pouco uma mensagem no telemóvel. Era de uma amiga que não vejo há algum tempo, mas com quem vou mantendo contacto (ainda que mais ligeiro do que eu e ela - creio - gostaríamos). Depois de perguntar como é que estou e como estão os filhotes, fez uma pergunta pela qual eu não esperava:

'Estou curiosa, és tu a "bruxa Mimi"?'

Respondi que estávamos todos bem e perguntei: "Qual bruxa Mimi?"
Queria ver que resposta me dava...

Não me respondeu. Malandra! Ou achou que não valia a pena explicar, ou achou que eu me estava a fazer de difícil e que era mesmo eu!

Bem, cara amiga, se me estás a ler, podes verificar que não me estou a fazer de difícil. Sim, sou eu!

Se não me estiveres a ler, bem... acho que não te faz a mínima diferença não saberes que sou eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.