quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mimi? Oui, c'est moi! #3

Vou mostrar-vos como sou ridícula: depois de ter escrito este e este posts sobre o facto de uma amiga me ter perguntado se sou eu a Bruxa Mimi, autora deste blogue, estou totalmente parcialmente arrependida de não lhe ter dito que sim, e estou quase, quase, a mandar-lhe uma mensagem a informá-la. A parte de mim que me tem  impedido de o fazer é a que pensa da maneira que expliquei anteriormente: se o blogue lhe interessasse, teria lido os posts e ficado a saber a resposta. Se não leu, é porque não lhe interessa... :-|

5 comentários:

  1. Para mim, tudo depende de como é a pessoa que te perguntou isso. O seu feitio, a sua maneira de encarar as coisas. Porque se depois vai dizer mal, deixa-a estar na expectativa e se quiser que leia o blogue! Agora se for uma amiga verdadeira, daquelas próximas, bem, aí, acho que lhe devias ter dito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho que fosse dizer mal, acho que até poderia gostar bastante do blogue, pelo que conheço dela! No entanto, não é das minhas amigas mais próximas, de facto. Essas souberam do blogue em primeira mão.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. O "bruxamimi.alheia" ou algo do género não vejo há meses... Até me esqueço dele! Mas, para perguntares, devo ter lá qualquer coisa para ler. Daqui a pouco já lá vou. :-)

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.