quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Regresso ao passado

... na angústia que me começa a roer as entranhas por ter de recomeçar as aulas na segunda. Era assim quando era aluna e tem sido sempre assim desde que sou professora, apesar de ser professora por vocação e de coração.

E isto acontece por um misto de cansaço (presente e futuro - este último por estúpida antecipação), culpa (não fiz tudo o que idealizava fazer durante a interrupção letiva), ansiedade (relativamente aos alunos que estão com mais dificuldades) e, claro, a minha vergonhosa imagem de marca: preguiça.

6 comentários:

  1. Acho que toda a gente é (nem que seja um bocadinho) assim...

    ResponderEliminar
  2. Visto do espaço intergaláctico parece uma visão um pouco pessimista para começar o ano... Beijinhos e Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje já estou mais animada (vá-se lá saber porquê!)... :-)

      Eliminar
  3. Força! Temos muito mais do que imaginamos! Tudo se faz! Feliz 2014!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada (2x). Beijinhos e bom ano também para ti!

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.