sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Casa de bonecas

No Natal, uma das prendas que a Varinha e a Vassoura receberam foi uma casa de bonecas. Como vinha em partes e eu não sou habilidosa de mãos (sobretudo quando alguém mais dotado anda por perto), deixei ficar a casa desmontada dentro da embalagem. Há umas semanas, o Rogério montou a casa, com os assistentes mais qualificados que há por aqui: os filhos. :-)

Durante a montagem.
Casa pronta.
(Em defesa da minha pessoa tenho a acrescentar que havia uns defeitos que eu não teria sido capaz de corrigir; por isso, esperar que o Rogério montasse a casa foi uma boa opção.)

Agora é vê-los (aos três) a brincar com a casa, acrescentando móveis Lego aos móveis de madeira que vinham com a casa, para uma decoração mais completa, e também uma banheira de um boneco "normal", mas de tamanho pequeno, que para os habitantes da casa de madeira (bonecos Lego na maioria das vezes) deve ser, no mínimo, um jacuzzi... :-)

Obrigada pela prenda certeira, padrinhos da Varinha!

2 comentários:

  1. Que bom!!! Ficamos contentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E podem continuar, pois continua a fazer um sucesso! Ainda há pouco, antes de irem para a escola, ouvi a Vassoura dizer à Varinha: "Olha, Varinha, fiz umas alterações à casa. Agora o escritório é no andar de cima." :-)

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!