sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O porta-jóias mais "lindo" do mundo

fui eu que fiz, há uns aninhos (só 27), ... e ofereci à minha mãe, que ainda o tem (e, por incrível que pareça, o usa)!



Os leitores mais antigos e fiéis do "Alheia" podem dizer-me, por favor, se eu já tinha mostrado esta obra? É que já descarreguei as fotografias há tanto tempo, que não tenho certeza... Procurei na etiqueta "Mãos à obra" e não encontrei nenhum post com o porta-jóias, mas como posso ter-me esquecido de pôr a etiqueta, não tenho certezas... e não tenho tempo para ver TODOS os posts! Se for repetido, avisem, OK? Obrigada!

[post agendado]

4 comentários:

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.