sexta-feira, 20 de setembro de 2013

E a resposta é...

Depois de alguns dias ausente (vão-se habituando, caros leitores, que isto de ser bruxa e dar aulas é uma trabalheira e muito difícil de conciliar para a minha limitada pessoa), aqui estou com a resposta ao enigma colocado aqui:

É um aparelho para o exame (ao coração) que dá pelo nome de Holter (suponho, mas não garanto, que seja o nome do "inventor"). O técnico coloca aquelas coisinhas no corpo em locais estratégicos, e as coisinhas estão ligadas ao aparelho propriamente dito, que regista o trabalho do músculo do amor durante aproximadamente 24 horas. Não dói nada, mas é uma grande chatice fazer este exame, por causa do "trambolho" que fica preso à cintura ou ao peito (com a bolsa colocada tipo mala).

A parte pior, que eu não sabia quando tirei a fotografia, é que talvez tenha de repetir o exame, pois na clínica perderam o relatório. Uma coisa é certa: não tenciono pagar para repetir o exame, já que foi incompetência deles...

4 comentários:

  1. Bom início de aulas! Espero que se resolva rapidamente a questão do Holter e desejo que esteja tudo bem. Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida Joana! Bom fim de semana também para essas bandas! :-)

      Eliminar
  2. Se estivesses nos EUA ainda lhes pedias uma indemnização... :-)

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!