sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Afinal... Xixi 14 - 26 Varinha

Declarei o fim da Missão: "Varinha sequinha" one day too soon...

Esta manhã, ao entrar no quarto dos miúdos, senti um cheiro a xixi que ultrapassava, em intensidade, o habitual cheiro a xixi da fralda do Feitiço. Era a Varinha - estava encharcada!

Fiquei tão desanimada!... Eu estava (e estou) mentalmente preparada para "acidentes", mas o desta noite abalou-me, talvez por ter sido exatamente a seguir a eu ter pensado que o click definitivo já se dera.

A Varinha não se "descoseu" em relação à(s) causa(s) do acidente, mas desconfio que bebeu água quando lavou os dentes e duvido que tenha feito xixi antes de ir para a cama... Penso que não fez por mal. Ela própria deve ter pensado que o assunto estava sob controlo e que não faria mal fugir às regras estabelecidas - mas enganou-se e provocou mais um auto-golo!

2 comentários:

  1. Um caso típico de excesso de confiança... tadinha... deve ter ficado triste...

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.