... quando passas duas horas seguidas a preparar comida.
[Infelizmente, duas horas nesta atividade não se traduz em muita comida, devido à tua (minha) pouca experiência - mesmo com a Bimby.]
Nota: Isto não se passou hoje (just for the record).
Blogue da Bruxa Mimi. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (10, 9 e 7 anos e "quase a chegar"). Marido: "Gato Rogério".
Eu também sou muito básica na cozinha... o cardápio lá de casa é muito repetitivo!
ResponderEliminarE a Bimby, recomendas?
Recomendo.
EliminarSe quiseres o contacto da agente Bimby que me vendeu a minha, para teres uma demonstração (sem compromisso de compra, obviamente), escreve-me para bruxamimi.alheia@gmail.com. Ela é muito dedicada e disponível, não se limita a vender a Bimby para receber a sua comissão. Recomendo a Bimby e recomendo a minha agente! :-)
Não tenho essa maravilha na cozinha, mas sei que faz autênticos milagres, por experiência indireta!
ResponderEliminarFaz mesmo! Faz de uma naba como eu uma quase cozinheira! ;-)
EliminarMuito Obrigada.
ResponderEliminarEu tenho várias pessoas conhecidas que são fãs, mas ainda não consegui dar o passo (nem mesmo a demonstração). Acho muito cara e tenho receio de ao fim de pouco tempo me fartar do brinquedo novo... se não for usada, não rende, né?
ResponderEliminarNão é barata, realmente, mas vale a pena. Mesmo eu, que não uso todos os dias, considero que foi um bom investimento. Dificilmente uma pessoa se cansa da Bimby, usando - creio que se torna viciante. De qualquer maneira, não perdes nada com uma demonstração. E o pagamento pode ser em prestações bastante suaves (eu optei por pagar a pronto na altura, mas foi apenas porque tenho aversão a pagar coisas aos poucos).
EliminarTenho mesmo que pensar nisso...
ResponderEliminarCara Bruxa Mimi, com o email em aberto vais ter que fazer um feitiço contra spam...
ResponderEliminarAlienus, o mail a que te referes é o da bruxamimi, não é? Não estou preocupada. Se for outro, avisa-me!
Eliminar