sábado, 27 de julho de 2013

Um dia cheio

Continuando a narração de algumas coisas que fizemos durante as mini-férias, eis-nos chegados à terça-feira (de longe, o dia mais cheio dos quatro que passámos em casa dos meus pais).

Foi um dia passado entre primos (sete). De manhã, atelier na Jumpingclay da área (com a querida S.). O Feitiço também foi, mas em vez de meter a mão na massa (plasticina Jumpingclay), como nas vezes em que fez o Dudu e os irmãos Pteranodonte do "Comboio dos Dinossauros", preferiu andar por lá a brincar, sem estragar nada - o que não foi mau.

Fizeram um Minion (do filme "Gru, o mal-
-disposto"). No fim, cada um personalizou
o Minion a seu gosto (com laços, pistolas...)
A seguir ao atelier, almoçámos comidinha da avó (a melhor que existe!). Depois, o Feitiço ficou a dormir a sesta. Os restantes primos, eu, e o meu irmão, pai de dois deles, fomos ao cinema. Para a Varinha e uma das primas, foi a primeira ida ao cinema. Uma emoção! O filme escolhido esteve de acordo com o atelier da manhã: foi "Gru, o mal-disposto 2". Muito divertido!

Depois do cinema, o lanche. Mais tarde, já com o Feitiço acordado e limpo (do adversário xixi), fomos à praia. Quando já estávamos quase a vir embora (devido ao avançado da hora, porque a praia estava magnífica), a Vassoura teve a infeliz ideia de travar, com o nariz, o disco que o tio atirou e que o primo não conseguiu apanhar com a mão... Foi a parte chata, mas já passou, felizmente (não a marca feiosa, mas a dor).

Banhos e jantar completaram o dia, não contando com a brincadeira e alguma televisão que ainda viram!

4 comentários:

  1. Ena! mas quantas horas tem o vosso dia?!? 48? Isso é que foi!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando me deitei, na 3ª feira, pensei que sim, que o dia parecia ter tido 48 horas... Estava exausta! Mas foi bom ter um dia assim.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Podes crer que sim: cheio, cansativo... e muito bom! :-)

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.