quinta-feira, 11 de julho de 2013

Os (modestos) prémios

[Este post era para ser publicado ao fim do dia de hoje, mas não aguento até lá. Desculpem, Cris, Teresa e Joana, por estragar a surpresa. Pode ser que só vejam o post depois de terem recebido os prémios pelo correio - tenho essa esperança!]

Aqui estão as fotografias dos prémios das três vencedoras do desafio "Mário do pombi". Como podem ver, são quatro prémios. É que, embora as participações corretas fossem três, numa delas ficou explícito que quem acertara na resposta fora a filha (Madalena), e não a mãe (Teresa). Ora, eu não conseguia deixar passar esse pormenor, mas também não podia premiar só a filha, deixando a mãe de fora, pois quem efetivamente participara no desafio fora a mãe. Só havia uma coisa a fazer, já que os prémios não estavam definidos a priori: arranjar (isto é, fazer) um prémio para cada uma delas. Problema resolvido!

Pregadeira "borboleta" (frente e verso)
para a Cris

Pregadeira "joaninha" (frente e verso)
para a Joana

Pregadeira "flor" (frente e verso)
para a Teresa

Porta-chaves "M" (frente e verso)
para a Madalena

Espero que os prémios tenham chegado em bom estado* e que vos tenham agradado. Foram feitos com carinho!

*Se isso não aconteceu, digam-me, que eu dar-vos-ei indicações sobre o que fazer para resolver a situação.

16 comentários:

  1. São modestos, mas giros e fofinhos! Costuma-se dizer: "Quem dá o que tem a mais não é obrigado!"

    ResponderEliminar
  2. Recebi hoje! Adorei, Mimi! Muito obrigada!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, Joana! Fico muito contente. :-)
      E chegou bem, com as antenas e tudo no sítio?

      Eliminar
    2. A joaninha chegou bem e está impecável! Fiquei derretida! Obrigada. :) Beijinho

      Eliminar
  3. Eu ainda não fui buscar o meu prémio :(((( Mas já vi que é giríssimo!!! O meu e o da Madalena! Eu continuo a dizer, nunca vi uma bruxa que dê tanto mimo!! Muuuuuuuito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Não acertaste no desafio...

      Eliminar
    2. Quero desafios mais adequados ao meu perfil...

      Eliminar
    3. LOL - Tu é que tens de te adaptar aos desafios, não são os desafios que têm de se adaptar a ti!

      Eliminar
  5. Tão mimosos!!!! como é que é possível que sejam feitos de plasticina?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que a Jumpingclay é apenas a melhor plasticina do mundo...

      Eliminar
  6. Eu seja cão se não experimento essa plasticina!
    Tá decidido!

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.