sábado, 6 de julho de 2013

Mais uma construção do Feitiço

Entre as últimas construções do Feitiço, esta destacou-se por um pormenor que eu considerei bastante cómico. Vamos lá a ver se alguém descobre qual, dos quatro pormenores apresentados (as fotografias são 6), foi the special one.

Vista de cima
Vista de frente
Pormenor 1
Pormenor 2
Pormenor 3
Pormenor 4
Pormenor 1: O gato a dormir com manta.
Pormenor 2: A sanita no baloiço.
Pormenor 3: Uma das portas do rés-do-chão tapada com "tijolos".
Pormenor 4: A porta do sótão tapada com tijolos.

Quem adivinha qual o pormenor que me fez sorrir?

8 comentários:

  1. A sanita no baloiço pode ser a solução para o duelo xixi-Feitiço!

    Mas o que eu gosto mais é o gatinho na caminha... ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a sanita no baloiço foi o que me fez sorrir! Também achei o gatinho muito fofinho.

      Eliminar
  2. Também voto na sanita no baloiço... a sanita está a transformar-se no melhor amigo do Feitiço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, o que o Feitiço usa é quase sempre o bacio, não a sanita, mas quem me dera que qualquer deles se tornasse o seu melhor amigo...

      Eliminar
  3. E o meu voto vai para o .... Pormenor 2 !!!! é o máximo :d
    Tenho andado ausente, mas está tudo bem.
    Num dos últimos posts do meu blogue, sobre o livro "Homens há muitos" que foi a foto que tirei para o desafio technicolor, perguntaste se o livro era bom ou nem por isso. Ora bem, já o li há uns anitos, mas recordo-me de que na altura gostei e o achei bem disposto :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por mais uma visita e pela resposta à pergunta que te fiz! :-)
      Beijinhos

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.