sexta-feira, 19 de julho de 2013

Das duas, uma...

Continuo aborrecida com esta situação. Acho que já passou demasiado tempo para poder continuar a acalentar (desconfio que nunca tinha escrito "acalentar") a esperança de que se tratou apenas de um atraso... :-(

P.S. - Eu vou resolver esta situação. Ou vou aos Correios e desato a bater em toda a gente (uma opção extremamente racional e civilizada), ou lanço um feitiço e faço aparecer os prémios desaparecidos (coisa que aprendi a fazer no 1º ano do curso de Magia e é fácil, fácil...)!

5 comentários:

  1. Eu ia pela magia... tem mais a ver contigo! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Também apoio a magia! É uma forma de protesto bem mais original! :-)

    ResponderEliminar
  3. Ai Bruxa Mimi, que agora ia-me dando uma coisa má!!! Quando falou em atraso... pensei noutra coisa!! Não era uma coisa má! Era uma coisa boa! Eu é que não estava à espera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha! Percebo muito bem em que atraso pensou, Teresa! Mas só pensou isso porque não viu o link da situação que referi... :-)

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.