terça-feira, 16 de julho de 2013

10001 visualizações

Há dias e dias que esperava que isto acontecesse...Não tem a mínima relevância real, mas, simbolicamente, é importante (para uma tola como eu).

Mudar para os cinco dígitos nas visualizações é como mudar para os dois dígitos ao fazer 10 anos - é especial! Só volta a ser assim tão especial quando chegar às 100 mil visualizações, o que pode não chegar a acontecer, sequer, por isso hoje faço uma festa! Como sou poupadinha, utilizo exatamente a mesma imagem que utilizei para festejar a cama seca do Feitiço...

Obrigada por me visitarem!

7 comentários:

  1. Muitos parabéns!
    Havemos de chegar às 100000!

    ResponderEliminar
  2. Estava eu a olhar para o número atual (10118), quando dei por mim a pensar: "Afinal, quando for o número 11111 também será giro..." E agora acrescento: "Ou o 22222, o 33333, etc. Afinal há muitos números giros antes do 100000!" :-)

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.