segunda-feira, 17 de junho de 2013

Parabéns!

Hoje uma das miúdas mais espetaculares que eu conheço (se não a mais espetacular), e que, por acaso (ou não), é minha sobrinha e afilhada, faz 21 anos. Muitos parabéns!

Só para dar uma ideia de como ela é brilhante desde sempre, sabem aquelas alunas que têm 5 a tudo, menos a Educação Física? Ela não era dessas. Ela tinha 5 a tudo... inclusive a Educação Física. Mas era a primeira a dizer que não merecia 5 a isto ou aquilo.

Tem jeito para tudo, a rapariga. Línguas, Ciências, Artes, Desporto... You name it! Tenho tanto orgulho nela!

Apesar de nos vermos tão pouco, nos últimos tempos, a aniversariante de hoje está sempre no meu coração... e de lá não sairá nunca!

6 comentários:

  1. Olá bruxa mimi bom dia!
    Ora veja se já dá para se inscrever? Um beijinho grande!
    https://docs.google.com/forms/d/1pakCDm8fp1ttWcEJ6kRoR1tvLp6BORV8zge60-9LIcc/viewform

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está um post com que não podia concordar mais! Desde há muito anos que faço parte do clube de fans desta jovem senhora! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Já agora, que área é que ela seguiu? É só curiosidade.
    Alunos desses é que eu queria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Economia, mas vai para algo diferente (ainda está indecisa) depois da licenciatura.

      E sim, também eu gostaria - e muito - de ter alunas como ela!

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.