terça-feira, 25 de junho de 2013

"Gormiti" para meninas? Ou para meninos?

Canal Panda. Começou um episódio dos "Gormiti - Os Senhores da Natureza".

Feitiço: Eu não gosto dos Gormiti. É para meninas.
Varinha: Eu não gosto dos Gormiti!! E não é para meninas, é para meninos!

A verdade é que, um minuto depois, estão os dois sentados no sofá, virados para a televisão.

Quanto a mim, até gostava (enfim, "escapavam") destes desenhos animados na 1ª temporada, mas a atual, depois de eles terem "evoluído", não me convence.

Enquanto escrevo, e os Gormiti ainda estão a dar, reparo que o Feitiço já foi à sua vida, fazer outra coisa. Está a modos que "com um olho no burro, outro no cigano", pois vai espreitando, à distância. A Varinha continua a olhar para a televisão, provavelmente desejosa que dê um episódio de princesas, póneis ou fadas!

Gormiti - temporada 1




Gormiti - temporada 2

2 comentários:

  1. Eu também não gosto! Vamos fechar a televisão, mais logo já vemos se há alguma coisa interessante... ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teria sido inteligente dar essa resposta, mas não me ocorreu na altura!

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.