quarta-feira, 24 de abril de 2013

Uma anedota enfeitiçada

O Feitiço pediu para eu lhe contar a anedota "da senhora e do palhaço". Eu respondi que ele era muito novo para entender anedotas sobre políticos. Nãããão, não respondi isto (mas podia ter respondido)! O que eu respondi foi que não sabia a anedota que ele queria ouvir e pedi-lhe para ma contar. Eis a "anedota", recontada da maneira mais fiel possível:

"Um dia uma senhora entrou na loja e estava.... e encontrou um palhaço. O palhaço estava a puxar os pés." [Fim]

Eu fiquei como vocês ficaram. Depois lembrei-me que o Feitiço tem três anos e achei que ele se tinha desenvencilhado muito bem a contar a anedota. Além do mais, quem é que nunca contou uma anedota sem piada nenhuma?


Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.