domingo, 28 de abril de 2013

Declarações mais ou menos diretas de amor


Já vos disse aqui que os meus filhos engraçaram muito uns com os outros. Provas disso:

- O Feitiço ao acordar, chama por mim, como de costume. Mas, quando chego ao quarto dele, a primeira coisa que me diz é: "O que [é que] o Pato [quer dizer, diz o nome real] está a fazer?

- A Vassoura e a Varinha, ontem e hoje, pediram que fosse a Mana Pato a dar-lhes banho e eu claro que deixei! Só se fosse parva é que não aproveitaria... Foi uma alegria para as quatro!

- As manas VV fizeram, cada uma, desenhos para dar à mana Pato. Alguns deles foram estes:

Retrato fiel da Mana Pato
feito pela Vassoura
Branca de Neve feita pela Varinha

Paisagem feita pela Vassoura

Príncipes feitos pela Varinha


4 comentários:

  1. Os desenhos estão lindos! Parabens às autoras!... Calculo que deve ter sido um divertimento esses banhos!...pena eu não ter estado presente!...AP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que quem gostou mais dos banhos fui eu... por não ter de os dar, eh eh eh!
      A filhote/mana Pato disse-me mais tarde que "tinha ficado cansada" (ela nunca tinha dado banho a outrem)!
      Em relação aos desenhos, concordo que ficaram muito giros! O meu preferido (se posso ter um) é o do retrato da Mana Pato (lembras-te da roupa que ela tinha vestida?).

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.