sexta-feira, 19 de abril de 2013

A festa em 12 fotografias

(A anfitriã a receber um convidado)
(O anfitrião serve bebidas)


(Duas convidadas na conversa)
(Uma convidada na casa-de-banho)


(A cozinha)
(O quarto dos pais)


(As crianças na cama. Ao centro está o mudador;
as fraldas estão à esquerda)
(Vista geral do piso inferior)


(Vista de frente dos dois pisos)
(Vista de cima para o móvel da sala e a gaiola do hamster)


(Vista do exterior)
(Vista de cima, geral)

Obrigada, Lego, por existires.

P.S. - As minhas crianças fazem construções giríssimas (que eu deveria registar), mas esta foi obra minha...

6 comentários:

  1. Estas construções estão totalmente DE MORRER!!Que jeitão e que artista!! E as fotos, idem-idem! Mtos parabéns à minha mãmã pata habilidosa e criativa!
    Bjjjsssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras muito simpáticas, Filhote! Tens de vir a casa da Mãe Pata brincar com os manos! :-)

      Eliminar
  2. Também temos uma casinha semelhante da Lego! É uma verdadeira delícia fazer construções com a minha filha mais velha! A sua está digna de arquitecto! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigada, Joana! Adoro brincar com Legos (com ou sem crianças, eheheh)!

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.