Os restantes testámos negativo, mas os irmãos terão de fazer novo teste ao 7.º dia, antes de regressarem à escola. Eu e o Rogério não precisamos de repetir o teste, a não ser que tenhamos sintomas, uma vez que ambos levámos a dose de reforço da vacina há mais de 14 dias.
Por aqui levamos a pandemia muito a sério, mas, felizmente, podemos dizer que a Magia está a lidar melhor com a Covid do que com as otites e gastroenterites pelas quais passou nos últimos meses. Esteve muito murchinha na quinta-feira, dia 20, febre nessa noite, e depois começou a recuperar o apetite, sinal de saúde!
Tanta , mas tanta, gente que conheço que está covid-ada. Tenho- me escapado mas acho que, mais tarde ou mais cedo, também vou ser apanhada.
ResponderEliminarAs rápidas melhoras para a Magia. E se mais alguém apanhar, que seja ligeirinho. Beijinhos 😘😘
Esperemos que mais ninguém apanhe! Beijinhos
ResponderEliminaras melhoras rápidas e que mais ninguém adoeça.
ResponderEliminarbeijinhos e tudo de bom
Obrigada, Pozinhos! A Magia está sem sintomas, já há uns dias, pelo que, ao passarem os sete dias, irá à escola. Entretanto, havia vários casos na sala dela, e ontem a educadora testou positivo. Como na escola onde eles andam há uma educadora "a mais" (a antiga educadora da Varinha), ela fará a substituição.
ResponderEliminarQuanto aos outros, esperamos que tenham escapado (assim como eu e o Rogério), mas estou como tu: se apanharem (apanharmos) - e, se não tiver sido desta, há de ser noutra ocasião -, que seja sem sintomas ou com sintomas ligeirinhos! Muitos beijinhos!
Enquanto não tivermos evidências em contrário, acreditamos que é possível!
ResponderEliminarAssim esperamos!
ResponderEliminarBeijinhos!
Que corra tudo bem. Beijinhos
ResponderEliminarObrigada, Pozinhos!
ResponderEliminarA Magia regressou hoje à escola. Os irmãos fizeram teste esta tarde, mas só devemos saber o resultado dos testes amanhã.